Quem Somos



Sejam Bem Vindas !!!

Este Blog é dedicado à todas as mulheres vaidosas e que gostam de estar sensuais e confortáveis e para pessoas que gostam de presentear estas mulheres.

Nossa intenção é passar informações que ajudarão no dia a dia e em ocasiões especiais também, é lógico. Fiquem ligadas porque sempre haverá novidades.

Há mais de 25 anos no mercado de lingerie a Chris & Dedikatto é uma empresa que trabalha baseada em três princípios: Qualidade, conforto, e beleza. Junto a esses fatores soma-se uma constante busca por novas matérias-primas, profissionais qualificados e equipamentos.
Como resultado, alcançamos lugar de destaque no ramo da moda íntima nacional e internacional. Buscamos inovar na fabricação de nossas peças, mas sempre antenados as novas tendências do mercado.
Para que isso ocorra participamos de feiras, seminários, mostra de moda e outras ligadas à arte e cultura em geral. São por estes detalhes que a Chris & Dedikatto tem conseguido atender as expectativas do público consumidor exigente que almeja uma lingerie diferenciada.
Esperamos atender a todos cada vez melhor.

Compartilhe com suas amigas e amigos e comentem aqui no blog.

Toda a Semana estaremos falando deste mundo mágico que é a moda íntima e lingeries.

Abraços e até a semana que vem.

Autor: Hugo Piller
Direto da cidade das Lingeries: Nova Friburgo (RJ)



Contatos e Televendas: tel.:(22)2523-7902

contato@lojachris.com.br

C.N.P.J:11.802.845/0003-89

Nenhum comentário:

Postar um comentário